segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aos 22 anos e meio eu sou uma velha!


Como diz a música: "Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer..." Mas aí já era tarde demais. Aí eu percebi que algumas doces que existiam na minha infância e adolescência já não existem mais, e os que existem, já não tem mais o mesmo gosto. Descobri que toda aquela alegria e emoção que eu senti há mais ou menos dois anos atrás por tomar um banho de chuva, não foi a mesma que eu senti ontem quando tomei um. Porque antes, eu não me preocupava em que estado eu iria ficar, mas agora, eu me preocupava com o cabelo que iria desarrumar, a maquiagem que iria borrar, o calçado que iria estragar por entrar água. A transição acontece do momento em que você não se preocupa com nada com o momento que você passa a se preocupar com tudo, enfase no TUDO. E além de velha, eu percebi que estou velha e prática (leia-se: fria). De uma hora pra outra você percebe que está adulta e que ao mesmo tempo, suas amigas também estão. E enquanto as suas amigas da sua idade se preocupam em casar e ter filhos, tudo o que você quer é trabalhar, ganhar dinheiro, ter a sua casa, o seu carro, o seu cachorro e ser feliz, sozinha, sem ninguém pra encher o saco. Viu como estou velha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário