terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Já sei namorar...ou não?


Eu definitivamente não sei ainda se consigo namorar (mini-flashback) Pensando bem, eu acho que nunca consegui namorar sério. Minha família conheceu um ou dois baniradis e quando o relacionamento comoçava ficar grudento demais eu sempre dava um jeito de sair fora. Será que ainda tenho salvação? Jesus me chicoteia rs! O problema é comigo, eu sei. Eu odeio dar satisfação, não suporto ser cobrada ou pressionada, e o pior, eu teria que abrir mão de muita coisa. É eu sei que falo isso agora mas quando aparecer a pessoa certa tudo muda e bla bla bla...O problema é que eu preciso achar a pessoa errada, porque certo não combina comigo...Abafa! [E agora? Quem poderá me defender? O Chapolim Colorado?] hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário