quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para: (...) ouviu? foi o meu suspiro, ando sem saber o que dizer aí eu suspiro...


Pois é, mesmo que eu soubesse o que dizer eu não diria. MALDITA mania de não confiar nas pessoas e não conseguir desabafar com ninguém. Hoje to naqueles dias onde eu sinto vontade de ir no meio do mato e gritar, até me sentir vazia. Acho que é isso, to igual um balão prestes a explodir, se alguem abrir a boca dele e soltar o ar ele não explode. Talvez se eu gritar...falar...não vá explodir também. Acho que isso tudo é saudade do meu psiquiatra...é obvio né...ele é pago pra me ouvir e me assitir chorar, até porque eu só converso com ele porque finjo acreditar que ele é pago pra me ouvir e ficar quieto, nao contar pra ninguém. Porque meu orgulho é tão grande que eu não consigo nem chorar na frente dos outros. Sabe...eu sempre acreditei que se eu me afastasse totalmente dele, não visse e não tivesse noticias ia doer menos e eu ia esquecer mais fácil e mais rápido. Mas eu to vendo que eu me enganei. Eu não sei, mas acho que se eu soubesse um pouco dele, se ele tá bem, o que tem feito...ia amenisar. Eu que sempre me preocupei tanto com ele...se tava se alimentando direito, dormindo direito...se tava feliz...e hoje? Eu acho que hoje eu não sei mais quem ele é, quem ele se tornou. Ahh pra que escrever tanto aqui...:( da pra ver q nao sou normal...uma pessoa normal n desabafa com um blog. Desabafa com pessoas. Uma vez um amigo me disse que poetas não podem ser felizes...porque assim eles não teriam motivos para escrever e a poesia perderia toda a graça...e eu to começando a acreditar nisso...
Você sempre dizia: a minha mão estará sempre ao alcance da sua...e agora...eu estico o braço...e não tenho mais ninguém pra me segurar...pra não me deixar cair dessa corda bamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário