domingo, 10 de janeiro de 2010

03/05/05

Por mais que eu diga que não faz falta diferença a, a mim mesma não há como mentir. Porque eu aé tento fingir que não sinto falta, mas eu sinto! Um dia alguém me disse que não podemos sentir falta daquilo que nunca tivemos, e eu com isso? Nada na minha vida fez muito sentido, eu nunca segui regras, aliás, a única regra que funciona comigo é: sem regras. Agora eu fico aqui, quebrando a cabeça pra tentar descobrir como foi que chegamos aqui, porque brigamos? Por que? Por que? Chega! Não aguento mais perguntar e não obter respostas. Mas tudo isso tem um nome: burrice! É isso aí Não há outro nome que defina tão bem. Brigamos e dizemos tantas coisas acreditando que não vai doer, mas passa o tempo e nos vemos sozinhos, vem a vontade de chorar baixinho e o desejo triste de pedir pra voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário