quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo!


Ano novo...ano novo...e ponto. E é só isso. Só o ano que é novo. Porque a vida é a mesma, a família é a mesma, os amigos são os mesmo, o baile de reveillon é o mesmo e no mesmo lugar com as mesmas pessoas, a cidade é a mesma. É isso. Tudo é o mesmo, tudo é velho, nada muda, não é a toa que o mundo é redondo. Eu fico tonta de tanto andar e chego sempre no mesmo lugar. Mas se tudo der certo, antes da metade do ano, no mínimo, eu vou ter uma casa nova, a minha casa. O meu canto. Vou ter a minha tão sonhada LIBERDADE. Não me refiro a liberdade de fazer o que quiser, mas liberdade no sentido de me sentir livre, de ficar sozinha, de poder me sentir sozinha, ter aquela solidão tão desejada e tão necessitada. 2010 não tem nada pra ser feliz. Mas se for pra ser infeliz, que pelo menos eu consiga ser infeliz sozinha, porque essa infelicidade acompanhada me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário