quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Decisão!


Queria pode gritar bem alto pra todo mundo ouvir: AFFFFFF!!! PQP!!!! Ás vezes um grito vale mais que muitas e longas explicações daquilo que se sente e se pensa. Tomar decisões importantes deveria ser mais fácil...no mínimo que não doesse tanto a cabeça... Decidi, mudei de opinião, decidi de novo, conclui...e continuo achando que fiz besteira...O que me encomoda é que a única coisa que eu espero é ter um bom emprego, que me pague bem, para que assim, eu possa ter o meu canto, possa morar SOZINHAAAAAAAA...sem irmão, sem família, sem amigos, sem namorado, sem ninguém...e ninguém entende isso...e acho que nunca vão entender...e isso me encomoda...talvez se alguém nesse mundo me entendesse eu não precisaria tanto de um psiquiatra..aaafff to estressada, contrariam emburrada, mas vai passar...sempre passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário