domingo, 6 de dezembro de 2009

Tempo


Durante alguns dias eu não tive coragem de me olhar no espelho, eu não queria ver a mim mesma. Com o passar do tempo eu consegui erguer a cabeça e me encarar, consegui ver meus muitos defeitos, mas também, vi grandes qualidades. Nesse um ano, sete meses e nove dias tudo o que eu fiz foi me amar, sim, me amar, como ninguém jamais me amou. Eu poderia ter me odiado, mas isso só aumentariam as minhas feridas, a minha dor, alguém um dia disse: o amor cura tudo, o amor pode mudar as pessoas, e então eu me amei. Eu amei meus defeitos e minhas qualidades, que são essenciais para a formação da minha personalidade e do meu carater, amei cada parte do meu corpo e cada pensamento que se passou em minha cabeça. Eu me descobri. E descobri que sou muito melhor sozinha. Me amando sozinha, me cuidando sozinha. Gosto da minha companhia, e aceito um bom livro e uma boz música. Mas eu gosto da solidão, e isso não é problema da minha depressão, isso é uma caracteristica da minha personalidade, infelizmente ninguém entende. Eu estou bem, as coisas estão se encaminhando, formada, com emprego garantido, mas ainda não está bom, ainda não é o suficiente pra que eu me sinta completamente feliz...ainda falta algo...que eu não vou desistir...é que eu ainda não terminei de "contar as moedas" (Para um bom entendedor, meia palavra basta!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário