terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Andando em circulos


Mais um final de ano, mais um final de ano que eu sento, respiro fundo e digo: to frustrada! Tudo o que eu quero, tudo o que eu pesso, tudo o que eu torço é pra sair dessa cidade que ta me matando dia a dia...e só eu vejo isso...e vai chegando final de ano...como todo final de ano...eu fico num estado de nervos que eu fico irreconhecível, grito, choro, brigo e esperneio. E todo mundo culpa a minha depressão, os meus remédios ou o meu psiquiatra que não tem culpa por eu não ser feli aqui. Talvez ninguém perceba porque eu tenho essa mania de não ser inconveniente, de não querer dividir o que eu sinto, aí então, de repente, de um momento pro outro eu me vejo gritando, brigando, e me dizem: vc comeu muito sal de meio dia. E eu to infeliz, e to cansada, e to desistindo, e to começando a empurrar a minha vida com a barriga outra vez. Pelo menos nesses útlimos dias tive o meu trabalho pra me distrair e passar o tempo...mas eu só quero ver até quando isso vai durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário