domingo, 5 de fevereiro de 2012

Queria poder rir de verdade, sem ser pra mostrar a minha falsa felicidade. Queria poder passar maquiagem porque gosto e não para esconder minhas olheiras. Queria poder ter os olhos vermelhos por coçá-los muitos e não por chorar pelo mesmo motivo de sempre. Queria poder olhar para nossas fotos e sentir um sorriso se formar em meu rosto ao invés de sentir as lágrimas brotarem. Queria poder soltar tudo que está engasgado aqui, na minha garganta e no meu coração, mas as pessoas já me rotularam tanto por ser fria e insensível que não sou capaz. As palavras saem quase inaudíveis e ninguém tem paciência para tentar ouvir, mas se ouvissem, quem acreditaria em mim? Eu: a fria, a grossa, a calculista, a estúpida, a insensível… que tanto falam. […] Sei lá, mas as vezes só queria olhar-me no espelho e ver a garotinha do papai novamente. —

Blog de Milena G, sk8er-girl.

4 comentários:

  1. Oi!
    Meu nome é Eduardo.
    Sou considerado bipolar há 25 anos. Tenho 45 anos de idade.
    Já passei pela situação descrita neste seu post. É muito desagradável mesmo. Passei por esta fase por 12 anos(de 1987 a 1999). Desde 1999 estou estabilizado como paciente bipolar, mas ainda tomo remédios psiquiátricos todos os dias e faço acompanhamento regular com psiquiatria.
    Quando se passa por momentos difíceis por causa da bipolaridade esses momentos parecem não ter fim nunca mais. Porém, acredito que assim como eu, todos que passam por esses momentos críticos podem se recuperar e ter uma vida bem produtiva.
    Parabéns pelo seu blog!
    Meu e-mail para contato é o:
    eduardo29@ig.com.br

    Abraços!!
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tb sou bipolar, e estou estabilizada neste momento, acredite, ela não é invencível, "ela" quer que vc acredite nisso, mas se apegue nas coisas que te faça feliz e continue o tratamento, nunca pare. E vc continua sendo a garota do papai, vc nunca deixou de ser. Bjos. Vc vai melhorar! Qualquer coisa pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. me sinto muito assim tb! :(

    ResponderExcluir
  4. oi sei bem como vc se sente tambem me sinto assim tem dias que "ela" literalmente me deixa louca e as pessoas ao meu redor não entendem porque estou agindo assim.Por não saberem e não entenderem eles criticam e muitas das vezes nos magoam.
    ESPERO QUE VOCE MELHORE...TE SEGUINDO

    ResponderExcluir