domingo, 7 de agosto de 2011

Dica

Livro maravilhoso...mas pelo menos pra mim, dificil de ler... me vejo em cada linha... mas vale a dica...nao somente para bipolares...como tambem familiares e amigos... O brilho de sua luz de Danielle Steel...é a história de seu filho, Nick Traina.

2 comentários:

  1. Ola linda, tudo bem com você? bom sou leo, e li sim o livro, pois eu tambem sou o que és, ele é, e muitas pessoas no mundo são. O livro sim é uma historia maravilhosa, claro verdadeira com um final triste, mas sim verdadeira e com um 'poder' absoluto em prender a nossa concentração, há tudo bem é que fala de nos e isso nos interessa e voce sabe que o que nos interessa a gente 'faz com vontade' hahaha, em algumas horas nos enjoamos, mas maior parte do tempo é gostando porque fala de algo que 'NOS' prende por claro, ser algo pessoal. Bom, eu vi seu blogger por 'bobeira' se você tiver msn, o meu é offerss@hotmail.com Me adicione, poderiamos conversar sobre, eu adoro saber sobre a vida de uma pessoa como eu, haha conversar sei la.. beijobeijo =*

    ResponderExcluir
  2. Oi, você já respondeu?

    Bipolares do Brasil 2012, um projeto que você tem que participar! Essa é a primeira pesquisa nacional para levantamento do número de bipolares no Brasil. Sua participação é fundamental.
    Ajude a divulgar o projeto, junto a amigos e familiares, pode ser que existam pacientes entre seus amigos, e essa informação pode ser muito útil!

    O link para pesquisa pode ser encontrado na página do site http://www.bipolarbrasil.net

    Muito grato!

    Will Brasil - Estou certo do seu apoio nessa...

    ResponderExcluir