sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"É uma benção inestimável receber amor. Mas quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós."

(Ana Jácomo)

Mas eu n tenho força...to cansada...td dói...até a agua do chuveiro me maxuca...ah...to me sentindo sozinha... só queria q alguem sentasse do meu lado e me fizesse companhia...mas sem falar nada... =(

2 comentários:

  1. Tenho depresão essesiva, me sinto muito triste.
    Me pediram para eu procurar um medico,tenho medo de que ele diga que sou bipolar.
    Odeio remedios sabe,mas estão quase me convencendo a ir,porque minhas crises ficam mais constantes,as veses penso em coisas que não deveria..
    Sobre seu post me sinto assim como nas suas palavras "Mas eu n tenho força...to cansada...td dói...até a agua do chuveiro me maxuca...ah...to me sentindo sozinha... só queria q alguem sentasse do meu lado e me fizesse companhia...mas sem falar nada... =( "

    Bjos se presisar estou por aqui!

    ResponderExcluir
  2. è verdade,as pessoas sempre se importam se você é bipolar ou se tem problemas emocionais.
    Mas eu não ligo,tanto faz o que eles penssam.
    estou penssando em marcar um horario com o medico de ma amiga.
    acho que vai ser bom,mais ainda não tenho certeza.
    você é muito legal viu,dificio encontra pessoas que me compreendão..
    se presisar de converssar estarei sempre aqui.
    bjos se cuida viu!

    ResponderExcluir