quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E la vamos nós

Retomei os remedios...sim...e nao gostei disso, mas eu precisei.
Eu tenho um amigo, o pepe...q eu sempre fiquei abismada com a capacidade q ele tinha pra me entender (nunca me passou pela cabeça q ele poderia ser um dos nossos)...mas ele foi diagnosticado com depressao...ele tem um historico de saude bem complicado...gente... o pepe eh tpw de amigo q vc sente vontade de pega no colo e proteger...naaaaaaaao eu nao tenho interesse nenhum em ter outro tpw de relacionamento com ele... mas o fato eh... q ele queria minha ajuda... eu mais do q ngm queria ajudar... mas ele nao queria se tratar... e eu..como exemplo...retomei meu tratamento, argumentei, discursei pra convencê-lo q o tratamento é PERFEITO e vai dar certo...eu acredito q pra ele vai funcionar...mas como q eu vou dizer pra ele q eu o seu exemplo se ferrou...q eu tomo algumas semanas e o efeito para...ma da nada...tem ateh um lado bom continuar tomando...tlavez eu consiga ter um problema mt grave em algum dos meus orgaos...e morra...ai facilita...minha anorexia esta dando sinais de q está acordando mesmo...eu posso morrer dee fome...pq eu to tao cansada...tao desanimada e tao pessimista...q se eu tentar me enforcar a corda eh capaz de arrebentar..ou se tentar me dar um tiro eh capaz de eu apertar o gatilho e sair confete...eh minha gente...hj em dia ta dificil ateh pra morrer... ;/ bj

2 comentários:

  1. legal,fico feliz por você,é importante ter amigos que te compreendão ao estremo,cuide dele,e ele cuidara de você,sempre.
    fico triste por mim,gostaria de um amigo,no bom sentido da palavra.
    faz falta!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo,so pra você saber!

    ResponderExcluir