domingo, 25 de julho de 2010

Perdendo o controle

Segundo a medicina, e a minha crença, eu nasci com depressão, sem falar na bipolaridade é claro. Pois é, e eu também sentia desde criança terriveis dores de cabeça, aí era aquea briga, uns diziam que eu tinha depressao de tanto sentir dor, outros diziam que eu sentia dor por causa da depressao, mas ninguem solucionou o problema. Mas a minha vida se resumia a isso, embora fosse uma criança triste eu tambem era muito conveniente, sabia exatamente o que os outros esperavam que eu fizesse. Eu to com 23 anos, com problemas em quase todos os órgaos, porque é claro que todos esses anos de tratamento e medicamentos deveriam resultar em alguma coisa, nem q o resultado fosse negativo...e eu continuo com depressão, bipolar, e com mais um monte de problema de saude. Fiz terapia transcraniana magnetica que não resultou em nada, e estou tomando Parnat (IMAO) que também não está fazendo efeito, pelo contrario, minha pressao anda nas nuvens e o coração na boca, antes eu achava que ia morrer de loucura, hj vejo que vou morrer do coração ou de um AVC. A questão é que eu continuo oscilando entre a depressao e a agrecividade...e o Parnat não ta fazendo efeito, é o fim da linha, porque minha unica opção é eletroconvulsoterapia, é isso, talvez eu seja dessas pessoas q soh levando choque pra acordar pra vida. Dai tem o preconceito da familia com esse tpw de tratamento. To vendo que meu final feliz será numa clinica psiquiatrica...com pessoas iguais a mim...bom...quem sabe assim eu nunca mais me sinta sozinha...ou um ET nesse mundinho que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário