sábado, 17 de julho de 2010

Estimulação magnética transcraniana

Alguém já fez? Eu já! Pois é...20 dia de esperança, espectativas, dinheiro, tempo, pacicência, sono, fome, cansaço, tuuuuuuuudo pro espaço...e como q eu vou dizer pra minha familia q mais uma vez o tratamento n deu certo? Só o sono que passou. Só. O humor continua alterando alucinadamente...acordei deprimida, almoceri euforica...dormi... e acordei q ngm pode fala comigo. Se eu...que sou eu nao me aguento...imagina os outros. Cansei...desisti...mesmo eu nao aguento mais...e dai... o meu psiquiatra me enfio aquele IMAO pra toma...agora tem q viver na corda nada pode comer, nada pode por na boca pq a pressao sobre o coração acelera e assim vai...mas talvez seja uma boa...dexa q a pressao suba e o coração acelere e q td se exploda pelo menos td acaba...pq eu nvou fazer mais nada pra colaborar.

Um comentário:

  1. Oi Emeli, tudo bem? Espero que na medida um pouco né... Se não for pedir muito, você escreveria um artigo para o Bipolar Brasil sobre "Estimulação Magnética Transcraniana" e como foi sua experiência com este método? Se sim, bipolarbrasil@r7.com (eu não sei bulufas disso, e acho mais interessante conhecer as coisas com experiências práticas... e vindo de ti, acredito que seria excelente para o público que não conhece ter mais conhecimento disso... eu me incluo). Bem, desejo-te FORÇA de alguma forma! Will

    ResponderExcluir