terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não dexe a vida passar em vão. Não chore pelas lembranças...

...O que é mais difícil pra mim é criar limites para uma relação. De amizade a paixao é um pulo. Como cair numa piscina durante uma bricadeira numa manha de verao. É refrescante e prazeroso. Mas da medo. De bater com a cabeça na quina, de molhar a carteira e perder os documentos e de estragar o relogio que n é prova d'agua.Mas se eu esquecer do medo, eu pulo na paixao como quem pula de um abismo pendurado num bung jump. Eu voo de balao numa tarde de céu azul. E corro por entre girassois. Eu nado com os golfinhos e brinco com as crianças. Canto como uma sereia. Um sussuro doce e encantador. Mas será suficiente para atingir o coraçãode quem se deseja?...Curtir uma paixao em silencio é doloroso. Transformo minha dor em carinho e atenção. No inverno ofereço meu abraço. No verao um suco gelado. Na chuva compartilho meu agasalho. Mas a intenção é unica: te ter ao meu lado. Mas não é suficiente. Não é...Se tento te acompanhar vc nao me ve. Está sempre um passo a frente. E nunca olha pra tras. Se eu canto uma musica vc me debocha. Se danço vc me reprime. Se eu falo vc me ignora. Sou uma invisivel q te acompanha dia apos ddia. Até o dia em q de fato eu desapareço. E a minha vozvai ser lembrada em seus ouvidos como uma das oportunidades q a vida te deu e vc deixou passar. Meu sorriso vai ser lembrado como a alegria que vc recebeu e desperdiçou no ar. E o meu olhar e o meu amor serao as riquezas q vc perdeu qd tinha td pra ganhar.

Um comentário: