sexta-feira, 11 de março de 2011

Blog da Day Os Dias Cinzas http://amodiascinzentos.blogspot.com/

ME VI NESSE TEXTO...COMO TENHO ME SENTIDO E PENSADO NOS ÚLTIMOS DIAS..MESES...


Preciso
Preciso de um tempo sozinha, com liberdade de chorar sem ninguém pra me pedir satisfação.

Preciso de um tempo pra dormir, enquanto todo mundo vive e o tempo passa, que quem sabe eu acordo mais velha e não me sinto tão criança; e esqueço as minhas dores ou - quem sabe - as supero.

Preciso muito de um colo,... mas um colo imparcial. De alguém que não me dê conselhos, que não me peça pra ser forte ou diga que o que estou passando não é nada, sem conhecer o que eu passo.

Preciso muito de Deus. Porque só Ele sabe o que eu tenho, porque choro, o que eu sinto, o que sonho, porque espero.

Preciso me deparar com um arco-íris, ou uma borboleta que invada a janela do meu quarto. Porque eu preciso de qualquer coisa que me arranque um sorriso ou me dê uma gotinha de esperança nas coisas belas.

Preciso da minha mãe. Preciso de meu pai. Do meu cachorro. De todos os que amo. Preciso de todos os que estão ao meu lado. Mas preciso urgentemente e intensamente.

Preciso de um motivo pra acreditar na vida.
Mesmo com medo de acreditar nos sonhos.

Sinto medo.
E me sinto só.

Eu definitivamente preciso de alguém que realmente demostre querer partilhar da sua vida e todos os momentos comigo, e que queira partilhar da minha vida. Viver as pequenas coisas e as grandes.
De alguém que torça por mim e por minhas conquistas. Alguém que entenda o que realmente importa pra mim e entenda quais são as coisas e as pessoas que eu amo, sem que eu precise dizer nada.

Preciso de alguém que entenda o meu olhar.
Alguém que, quando está perto de mim, fique me mimando maravilhosamente.
Que não consiga passar um dia sem pensar em mim.
Preciso de alguém que acorde e me procure, feliz, só para me desejar bom dia.
Que queira mexer nos meus cabelos quando eu estou triste, por achar que nada que disser vai ajudar.
Que fale do seu amor por mim sem medo de parecer ridículo, ou fraco.
Que saiba o que quer, e que me queira, sem medo de passar por dificuldades.
Alguém que me faça esquecer do resto do mundo, quando estiver perto. Que torne meus dias perfeitos, mesmo em tempos difíceis.
Alguém com quem eu quisesse passar todos os meus dias, por todo o sempre, e que quisesse igualmente isso.
Alguém que me admire e respeite, e que eu admire e respeite.
Alguém que viesse pra ficar. E me fizesse viver o grande amor CORRESPONDIDO que eu sonhei.

Mas este alguém não existe.
E eu queria tanto poder amá-lo.

Um comentário: